irmãos de 7 e 9 anos são considerados os mais fortes do mundo para suas idades


Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Dois irmãos romenos apelidados de Hércules estão atraindo a atenção das pessoas por serem extremamente fortes para suas idades. Giuliano Stroe, de 9 anos, e seu irmão Claudiu, de 7, se tornaram manchete depois de mostrarem seus físicos para se tornarem os meninos mais fortes do mundo. As crianças fazem parte de uma família de fisiculturistas.

A família agora está indo para a Grã-Bretanha, depois de passarem por dificuldades em sua terra natal. Iulian Stroe, de 35 anos, estava determinado a fazer seus filhos famosos, os colocando em um regime extenuante de duas horas todas as manhãs para treinarem os músculos na cidade de Florença, na Itália (onde moravam).

559

As crianças já praticam os exercícios desde muito novos. Giuliano já quebrou dois recordes mundiais com o corpo Claudiu seguiu o exemplo e já está realizando apresentações em um bar.

Os meninos levantam rotineiramente 4 quilos em alteres e pegam pesado para malharem os seus bíceps e construírem músculos no peito. Claudi começou a imitar o irmão com apenas 1 ano e meio de vida.

55555553

O pai acabou não conseguindo se manter na Itália, e a família teve que se mudar para a Romênia, onde agora ganham a vida com comércio de sucata de metal na aldeia de Icoana.

Stroe agora planeja viajar para o Reino Unido na esperança de encontrar trabalho para si ou para os filhos, com um patrocínio que os possa manter.

55556 555556

Fonte: DailyMail

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui