
O presidente da República disse que sabe onde está o pai do presidente nacional da OAB, desaparecido em 1974 após ser presos pelas forças de repressão do Exército brasileiro. Fernando Santa Cruz era um estudante e militante Marxista-Leninista.
Já Fabrício Queiroz, o amigo de Bolsonaro há mais de 30 anos, Jair Bolsonaro não sabe onde ele está, nem onde mora, muito menos que plagas frequenta. Até já esqueceu o nome do amigo.
Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (o 01), que contratava funcionários fantasmas (entre eles a mãe e as filhas de um dos acusados de matar Marielle), que movimentou milhões da família em contas laranjas, saiu da memória do presidente desde o escândalo em fevereiro desse ano.
Queiroz, o ex-motorista da família, um homem que mora em um sobrado modesto numa favela do Rio e ligado à milícia, movimentou R$ 7 Milhões em três anos.
De tanto dinheiro, Queiroz chegou a emprestar 24 mil reais para Michelle Bolsonaro, que pagou de volta em cheque.
O presidente não sabe onde está o amigo que tanto fez pela sua família. A Polícia Federal também não sabe onde está o Queiroz, para prestar depoimento e explicar suas ligações com a milícia e o clã Bolsonaro.