“Japonês” é preso suspeito de tráfico de drogas no Lírio do Vale

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, cumpriu na tarde desta terça-feira (06/11), às 15h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Cleudson Barros Bentes, 40, conhecido como “Japonês”, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital.


De acordo com a autoridade policial, a ordem judicial em nome de Cleudson foi expedida nesta terça-feira (06/11), juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). O infrator estava sendo investigado pela polícia desde fevereiro deste ano, quando foi denunciado ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Lírio do Vale. “Após o recebimento da denúncia, deflagramos uma ação policial na casa de “Japonês”, situada na rua 31, naquele bairro. Durante revista no imóvel encontramos substâncias ilícitas e munições de uso permitido, em posse de dois indivíduos, que foram detidos. Na ocasião, fomos informados que “Japonês” estava viajando. Diante do fato, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi cumprida nesta tarde, na casa do infrator”, explicou Goes.

Indiciamento – Cleudson foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHomem é executado por motoqueiro na Comunidade Fazendinha
Próximo artigoCom estoque crítico, Hemoam convoca doadores de todos os tipos sanguíneos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui