Javali rouba notebook de nudista na Alemanha

Javali fugiu com sacola que continha notebook — Foto: Adele Landauer/Facebook

Um javali “ladrão” causou confusão no lado Teufelssee, a oeste de Berlim, ao roubar uma sacola em que um praticante de nudismo guardava o seu notebook enquanto tomava sol. O homem teve que correr para recuperar o aparelho, mas conseguiu e foi aplaudido pelos demais frequentadores do parque.

A história e as fotos foram publicadas no Facebook pela personal trainer Adele Landauer, com autorização do nudista. “Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas”, afirma. Na publicação, Adele escreveu: “A natureza dá o troco”.

Javali fugiu com sacola que continha notebook — Foto: Adele Landauer/Facebook

O jornal britânico The Guardian, que divulgou o fato, disse que o javali foi aparentemente atraído por uma pizza que outros banhistas comiam no local. O animal estava circulando com dois porquinhos menores. A reportagem do Guardian afirma que o javali provavelmente supôs que ali havia mais comida.

O bicho atrapalhou-se com uma caixa de papelão que estava caminho e, depois que o dono do notebook fez barulho e bateu com um galho no chão, desistiu de fugir com a sacola. Casos de javalis aprontando nos arredores são cada vez mais comuns em Berlim e em outras cidades pelo mundo. Os animais se multiplicam na floresta e se aproximam de locais habitados em busca de alimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui