
O novo disco de Jay-Z, “4:44”, lançado mundialmente nesta sexta-feira (30), é uma surra de desabafo adornado de letras introspectivas acerca de sua vida pessoal. Na verdade, o material trata-se de uma carta aberta em forma de pedido de desculpas a Beyoncé.
Em uma das músicas, o rapper admite que traiu a cantora, com é casado há 15 anos. Ele ainda falou sobre os filhos gêmeos, revelou que sua mãe é lésbica e ainda falou sobre o barraco com a cunhada, Solange Knowles.
Na faixa título do disco, Jay-Z admitiu a infidelidade citando seus relacionamentos extraconjugais. Nela, ele escreve dizendo que “precisou que a minha filha nascesse para que eu visse pelos olhos de uma mulher”, em referência a primeira filha do casal, Blue Ivy. “O que é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea?”, questiona ainda em “4:44”.

As revelações do rapper se dão um ano após Beyoncé ter acusado o marido de traição na letra de “Sorry”, cuja se refere a amante dele como “Becky do cabelo bom”. A canção “Family Freud”, colaboração com Bey”, é um recado direto para a misteriosa “Becky”.
Ao falar da mãe, Carter revela confirma os boatos de que ela é homossexual. “Mama teve quatro filhos, mas é lésbica / Teve que fingir tanto tempo”, escreveu Jay-Z
Além das revelações bombásticas sobre o casamento, ele também aproveitou para falar sobre as declarações polêmicas com Kanye West. Há alguns meses, o marido de Kim Kardashian disse durante um show da “Saint Paoblo Tour” que Beyoncé chantageou a MTV, pedindo o prêmio de “Vídeo do Ano” para “Formation” em troca de uma performance no VMA do ano passado.
Para piorar, o rapper disse ainda que seu ex-amigo tem assassinos particulares. “Mas essa atitude ‘foda-se todos’ não é natural. Você não é mais o mesmo”, dispara Jay em trecho da faixa “Kill Jay. Z”.
“4:44” foi lançado exclusivamente na plataforma de streaming de música Tidal, fundada pelo próprio Jay-Z.
Fonte: Revista Amazonia