Jay Z admite traição a Beyoncé e revela que a mãe é lésbica

Foto: Divulgação

O novo disco de Jay-Z, “4:44”, lançado mundialmente nesta sexta-feira (30), é uma surra de desabafo adornado de letras introspectivas acerca de sua vida pessoal. Na verdade, o material trata-se de uma carta aberta em forma de pedido de desculpas a Beyoncé.


Em uma das músicas, o rapper admite que traiu a cantora, com é casado há 15 anos. Ele ainda falou sobre os filhos gêmeos, revelou que sua mãe é lésbica e ainda falou sobre o barraco com a cunhada, Solange Knowles.

Na faixa título do disco, Jay-Z admitiu a infidelidade citando seus relacionamentos extraconjugais. Nela, ele escreve dizendo que “precisou que a minha filha nascesse para que eu visse pelos olhos de uma mulher”, em referência a primeira filha do casal, Blue Ivy. “O que é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea?”, questiona ainda em “4:44”.

Foto: Divulgação

As revelações do rapper se dão um ano após Beyoncé ter acusado o marido de traição na letra de “Sorry”, cuja se refere a amante dele como “Becky do cabelo bom”. A canção “Family Freud”, colaboração com Bey”, é um recado direto para a misteriosa “Becky”.

Ao falar da mãe, Carter revela confirma os boatos de que ela é homossexual. “Mama teve quatro filhos, mas é lésbica / Teve que fingir tanto tempo”, escreveu Jay-Z

Além das revelações bombásticas sobre o casamento, ele também aproveitou para falar sobre as declarações polêmicas com Kanye West. Há alguns meses, o marido de Kim Kardashian disse durante um show da “Saint Paoblo Tour” que Beyoncé chantageou a MTV, pedindo o prêmio de “Vídeo do Ano” para “Formation” em troca de uma performance no VMA do ano passado.

Para piorar, o rapper disse ainda que seu ex-amigo tem assassinos particulares. “Mas essa atitude ‘foda-se todos’ não é natural. Você não é mais o mesmo”, dispara Jay em trecho da faixa “Kill Jay. Z”.

“4:44” foi lançado exclusivamente na plataforma de streaming de música Tidal, fundada pelo próprio Jay-Z.

Fonte: Revista Amazonia

Artigo anteriorCoca-Cola está sendo investigada por reduzir tamanho da lata
Próximo artigoFachin manda soltar Rocha Loures, “o deputado da mala de dinheiro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui