Jayme de Almeida comanda treino do Fla sob olhares do presidente Melo

Jayme de Almeida, comanda treino do Fla/Foto: Thales Soares

Na tarde de hoje, terça-feira, coube ao auxiliar Jayme de Almeida conduzir o treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Sob o olhar do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o experiente comandante, substituto emergencial do demitido Vanderlei Luxemburgo, organizou uma atividade fragmentada: ao passo que os titulares na derrota para o Avaí, em Santa Catarina, protagonizaram corrida leve no gramado, os demais realizaram movimentação com bola.


O treino técnico foi desfalcado por três jogadores: o meia Everton, que acusou dores nas costas, o atacante Marcelo Cirino, com um edema na coxa esquerda, e o polivalente Lucas Mugni. Aproveitado até como volante por Luxa, o articulador de ofício se trata de um quadro de caxumba.

Além do mandatário, acompanharam as instruções de Jayme de Almeida o vice de futebol, Alexandre Wrobel, e Rodrigo Caetano, diretor executivo. O auxiliar permanente já teve a incumbência de treinar a formação profissional da Gávea e teve sucesso: nos oito meses à beira do gramado, entre 2013 e 2014, conquistou um Campeonato Carioca e uma Copa do Brasil.Assim, é esperado que Jayme dirija o Flamengo no compromisso desta quarta-feira, diante do Náutico, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã. O duelo de ida diante do Alvirrubro é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso rubro-negro na elite nacional ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do rival Fluminense, também no Maracanã. O clube da Gávea, ainda sem vencer na primeira divisão, inaugura a zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Artigo anteriorSão Paulo confirma colombiano Juan Osório como seu novo técnico
Próximo artigoDefensoria Pública do Estado do Amazonas abre mais de 70 vagas de estágio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui