JEAs: Tênis de Mesa Infantil já tem seu campeão

Tênis de Mesa Infantil dos JEAs tem campeão/Foto: Mauro Neto

Tênis de Mesa Infantil dos JEAs tem campeão/Foto: Mauro Neto
Tênis de Mesa Infantil dos JEAs tem campeão/Foto: Mauro Neto
As disputas acirradas do tênis de mesa dos JEAs/Foto: Mauro Neto
As disputas acirradas do tênis de mesa dos JEAs/Foto: Mauro Neto

Amigos amigos, raquetes a parte. Foi assim que, na tarde da sexta-feira (01), André Murchier venceu o amigo de escola Luís Luzio e se consagrou campeão categoria infantil (de 12 a 14 anos), no Tênis de Mesa, da 37ª edição do Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), que seguem até o dia 9, em Manaus.

Sem deixar amizade de lado, os alunos do Centro Educacional Adalberto Vale travaram uma partida disputada em três sets, no qual o atleta revelação do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), André Murchier, levou a melhor com parciais de 11×6 11×7 e 11×5.

Para o Luís Luzio, enfrentar seu amigo do dia a dia é motivo de alegria. Mesmo que já um conheça o jogo do outro, na mesa, há sempre surpresas de ambos os lados. “É legal jogar contra ele (André), a gente já conhece o ponto forte e o ponto fraco um do outro, só que hoje não deu pra mim”, disse Luís.

O jovem André Murchier que no Início do ano colocou o nome do Amazonas entre os grandes do país com o terceiro lugar no brasileiro em Fortaleza e com as duas medalhas de ouro conquistadas na Copa Brasil em Maceió, conta que não sente pressão por resultados e espera melhorar para trazer mais resultados positivos para o estado.

“Tento sempre manter a calma e não deixar a pressão me desconcentrar da partida, espero continuar assim para melhorar meu posicionamento no ranking do Brasil”, explicou Murchier.

Resultados

Infantil Masculino (PCD) 

1º Alex Vieira

2º Thiago Silva

Juvenil Masculino (PCD)   

1º Maurício Costa

2º Jean Freitas

3º Alex Pinheiro

Aberto Feminino (PCD)

1ª Gabriela Santos

2ª Michelle Santos

3ª Adna Batista

Juvenil Feminino  

1ª Luana Soar

2ª Ivone Silva

3ª Gabriela Flores

Infantil Masculino     

1º André Murchier

2º Luís Luzio

3º Arthur Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui