Jennifer Lopez é processada por show sensual no Marrocos

A apresentação carregada de sensualidade de Jennifer Lopez em um festival em Rabat desagradou o Partido Justiça e Desenvolvimento (PJD, islamita), a cabeça do governo marroquino, cujo ministro de Comunicação qualificou de “inaceitável” sua transmissão na rede pública de televisão Abdeljalil Bounhar/AP.
A cantora Jennifer Lopez está sendo processada por um grupo ligado à educação por ter feito um show considerado muito sensual no Marrocos.


 

Segundo o site TMZ, o grupo que entrou com o processo alega que ao se apresentar e ter o show transmitido na TV marroquina, J.Lo causou distúrbios à ordem pública e corroeu a honra das mulheres”.

J.Lo foi uma das atrações do Festival Mawazine Rythmes du Monde, no dia 29 de maio. Ela já havia cantado no país em outras ocasiões, mas essa foi a primeira vez que o show foi trasmitido pela televisão.

Na apresentação, repleta de coreografias provocantes, J,Lo usou sete figurinos, entre eles um maiô com decote que também deixava suas pernas à mostra.

O ministro da Comunicação do Marrocos, Mustapha Khalfi, já havia expressado seu desagrado em relação à visita de J.Lo ao país. Em seu Twitter, ele classificou como “inaceitável” a transmissão do show na rede pública de televisão.

(UOL)

Artigo anteriorConede-AM capacita motoristas e cobradores de ônibus para atender pessoas com deficiência
Próximo artigoFilme sobre história da Fifa tem estreia apagada em Los Angeles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui