Joelma se arrepende de expor briga com Ximbinha: ‘Não tive controle’

Seis meses após se separar de Ximbinha, Joelma reconheceu que passou do ponto ao “lavar roupa suja” de seu casamento na imprensa e se arrependeu de expor o ex.


Em entrevista a uma rádio carioca, nesta quarta-feira (23), a loira afirmou que não conseguiu se controlar após ser obrigada a se apresentar ao lado do guitarrista como se nada tivesse acontecido.

“Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance”, desabafou.

A paraense disse que, se pudesse, teria deixado o Calypso no momento em que resolveu sair de casa, mas que fora obrigada a cumprir agenda da banda até o dia 31 de dezembro. Passada essa fase, a cantora afirmou que a experiência acabou sendo boa: “Me fortaleceu”.

Solteira, a musa da música brega garantiu que não está à procura de um novo amor, mas avisou que não desistiu de encontrar um parceiro para dividir a vida.

“Estou muito feliz dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?”

Novo show e carreira gospel

Durante a entrevista, Joelma revelou que jamais tinha pensando em seguir carreira solo antes de se ver envolvida nessa confusão com o ex. A artista explicou porque desistiu de adotar o nome Calypso em sua nova fase e porque retirou o hit “A Lua me Traiu” do setlist.

“Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube. Eu tirei ‘A Lua Me Traiu’ desse show porque ele estava em outro show. Quando fiz o novo show, eu tirei”, contou.

A paraense assumiu que cogitou seguir carreira gospel, que há mais de oito anos flerta com o gênero, mas ressaltou que não frequenta nenhuma igreja.

“Estudo em casa com os adventistas. Estudo com a minha equipe, a minha família… Todo mundo gosta. O manual do ser humano é a Bíblia. Tem certas coisas que a gente precisa aprender. A minha base é a Bíblia. Eu estudo a Bíblia todos os dias.”

(MSN)

Artigo anteriorResidencial ´Mestre Chico II´ será entregue na segunda-feira(28), com 180 apartamentos
Próximo artigoImagem mostra preso sendo agredido, desmentindo versão oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui