Jornalista do Amazonas em Tempo é agredido e ameaçado por PM

Parece que deu a Louca na PM. Após a agressão ao repórter do Jornal A Crítica, Clóvis Miranda, ocorrida durante a Banda do Galo, desta vez foi o jornalista Mairkon Nazário Castro, do Jornal Amazonas Em Tempo, que foi agredido a socos e coronhadas por um policial militar aposentado.


A agressão ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje, na Avenida Umberto Calderaro , durante uma discussão no trânsito.

De acordo com Mairkon, ele dirigia seu carro, um Fiat Uno Mile, pela via no momento em que o policial saia com seu carro da garagem de uma casa. Após reclamar que o seu carro tinha sido “arranhado”, o PM saiu em perseguição ao carro do jornalista, e, após alcançá-lo, passou a agredi-lo com soco no rosto e coronhadas, além de apontar uma pistola para sua cabeça.

Mairkon registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dizem as más línguas que o comandante da PM, coronel James Frota, já está balançando no cargo, primeiro por não conseguir conter a violência e a criminalidade nas ruas de Manaus, e por também, não ter o controle da tropa e não conseguir evitar que seus comandados se envolvam em episódios lamentáveis como agredir jornalistas.

 

Artigo anteriorCabaret Night Club reabre com Festa de Aniversário e show nacional de Alex Marie
Próximo artigoNovos municípios decretam Situação de Emergência por conta da Estiagem no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui