Jovem compra celular pela internet, mas recebe apenas leite condensado

Foto: Reprodução/ Rede Social

De acordo com informações divulgadas pelo G1, um jovem de São Paulo adquiriu um smartphone pelo site da Americanas e, na última segunda-feira (9), recebeu uma caixa de leite condensado no lugar do aparelho. Logo após receber o produto, ele foi reclamar sobre o caso nas redes sociais.

Antes de publicar o conteúdo na internet, o rapaz afirmou que estava com dificuldade em entrar em contato com o suporte das lojas Americanas. Felizmente, após o post viralizar no Twitter, a companhia o procurou para tentar resolver a triste e doce situação.

Foto: Reprodução/ Rede Social

A compra foi efetuada diretamente no aplicativo das Lojas Americanas e a entrega foi realizada pela transportadora oficial da empresa. Após o contato com o jovem, a loja reenviou o smartphone — a entrega do aparelho está prevista para acontecer nesta quarta-feira (11).

“Acabamos de receber mais uma ligação da Ame/ricanas e falei um pouco lá no stories, eles informaram que a entrega do celular está prevista para amanhã. Espero voltar aqui e poder contar essa história com um final legal. Obrigado galera do Twitter”, foi publicado no perfil do jovem que levou o golpe.

Celular ou leite condensado?

Em resposta ao rapaz, diversos usuários do Twitter afirmaram que já passaram por situações semelhantes. Enquanto uma pessoa recebeu uma goiabada ao comprar um celular, outro usuário afirmou que chegou uma barra de sabão no lugar de um iPhone 13.

A situação também gerou uma onda de reclamações ao perfil da Americanas no Twitter, muitos clientes afirmam que não receberam o produto correto. A loja está respondendo todos na rede social e tentando resolver a situação de cada um.

TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui