Jovem de 17 anos morre após ser espancado por outros adolescentes no Gilberto Mestrinho

Foto: Recorte

MANAUS | Um adolescente identificado como Fernando Vilaça da Silva, de 17 anos, morreu na manhã do último sábado (5), após ser espancado com extrema violência na Rua Três Poderes, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. A agressão aconteceu na quarta-feira (3), quando o jovem saiu de casa para comprar leite e acabou sendo alvo de um ataque brutal.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fernando foi vítima de agressão física e morreu em decorrência dos ferimentos. A entrada do corpo no Instituto Médico Legal (IML) foi registrada às 13h30 de sábado.

De acordo com laudo da perícia do IML, as causas da morte foram edema cerebral, traumatismo craniano, hemorragia craniana e ação contundente indícios claros de espancamento.

Testemunhas registraram em vídeo o momento da agressão. Moradores relataram que Fernando era frequentemente insultado por outros adolescentes da área e que, ao tentar dialogar com os agressores, acabou sendo brutalmente atacado.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Devido à gravidade do quadro, foi transferida ao Hospital João Lúcio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A DEHS está investigando o caso como homicídio e segue em busca de identificar os autores do crime.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorAdolescente do Terra Nova fatura dois ouros e se destaca entre as promessas do jiu-jítsu amazonense
Próximo artigoPrefeitura recolhe mais de mil pneus e intensifica combate ao descarte irregular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui