
MANAUS – Gabriel Barão Filho, 27, foi morto a facadas no fim da tarde de terça-feira (1), na Rua Raul Pavon, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. A vítima foi atender um telefonema.
De acordo com os subtenente B.oliveira, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram a vítima tinha estacioanado sua moto para atender um telefonema.
Em seguida um carro modelo Fiat Uno de cor prata, placa não identificada, se aproximou e parou próximo. Gabriel teria conversado brevemente com o motorista, quando os ocupantes, cerca de quatro pessoas, saíram e iniciaram as perfurações
A vítima ainda tentou se defender e chegou a cair da motocicleta, mas o grupo continuou a esfaquear Gabriel e depois fugiram, sem serem identificados. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o jovem foi esfaqueado 24 vezes.
Ainda na cena do crime, o celular de um dos suspeitos ficou no local e foi recolhido pela polícia. No local a mãe entrou em desespero ao pegar os pertences do filho, que estaria voltando do trabalho.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML).