Jovem é morto a tiros e suspeito é agredido por populares na Zona Centro-Sul

Foto: Divulgação

Adiel Hernades Lima do Nascimento, de 19 anos, morreu após ser atingido com três tiros na cabeça, na noite de domingo (6), por volta das 19h30, na rua Nova, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Adiel foi surpreendido por três homens que momentos antes empinavam papagaios, por volta das 15h, no local.

Foto: Divulgação

Horas depois, os suspeitos abordaram Adiel e passaram a conversar. Em determinado momento, um dos homens sacou uma arma de fogo e atirou na direção da cabeça do jovem, que morreu na hora.

Durante a fuga, um dos suspeitos, não identificado, foi agredido após ser contido pelos moradores. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Já os outros dois comparsas conseguiram escapar por um beco.

Segundo informações repassadas para os investigadores, o crime foi praticado a mando de um traficante identificado como ‘Naldo’ que está preso na Unidade Prisional do Puraquera (UPP), na Zona Leste da capital.

O corpo de Adiel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorBancada evangélica diz que Deus mandou votar a favor de Temer
Próximo artigoA memória do manauara tem no máximo seis meses de validade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui