Jovem investigado por homicídio no Mundo Novo preso nesta quarta(23)

Jonathan Lopes, preso em sua residência/Foto; PC-Am

Jonathan Lima Lopes, de 22, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde de hoje, quarta-feira (23), por policiais lotados no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o delegado Ricardo Leite, Jonathan estava na residência dele, localizada na Rua Formosa, Parque das Nações, na zona Norte da cidade, por volta de 12h30, quando foi preso. “A prisão foi deflagrada após um mês, do início das investigações que apontaram Jonathan, como autor do Homicídio de Jucivaldo Garcia da Cruz,33”, esclareceu o delegado.


Ainda de acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano, na Travessa Aracatú, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte. No momento do crime, os dois discutiam em via pública. Leite explicou que após o confronto, Jonathan foi até a residência dele e retornou com um revólver calibre 38. Depois efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima.

O mandado de prisão foi expedido no dia 3 de setembro deste ano, pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Pinheiro Rocha. Ao término das oitivas realizadas na sede do 27º DIP, Jonathan foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSTF decide que inquéritos da Lava Jato serão desmembrados
Próximo artigoPolícia Militar deflagra ‘Operação Pagamento do Funcionalismo V’, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui