Jovem que praticava crimes no Centro de Manaus é preso após investigação da polícia

Adriano foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva - foto: divulgação/Polícia Civil
Adriano foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva - foto: divulgação/Polícia Civil
Adriano foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva – foto: divulgação/Polícia Civil

Adriano Augusto Araújo Alves, de 18 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (1º), por volta das 16h, pela equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em parceria com policiais militares, após praticar roubo e furto no Centro de Manaus. A ação policial ocorreu na Rua 15 de Novembro.


O titular da unidade policial, delegado Aldeney Góes, informou que Adriano foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no dia 30 de agosto, pela juíza Themis Catunda de Souza Lourenço, do Plantão Criminal. O homem era investigado pelas praticas criminosas ocorridas nos dias 4 e 25 de agosto deste ano.

“Adriano foi reconhecido pelas vítimas pela prática de dois delitos. Ele e três comparsas, ainda não identificados pela polícia, teriam roubado o celular de uma mulher que passava por uma das ruas do Centro da capital. Já no segundo caso, Adriano e Leonardo Renan Dias Pontes Dias, de 18 anos, que foi preso na manhã de quarta-feira (31), furtaram o celular de uma jovem, de 21 anos”, explicou o delegado.

Adriano foi indiciado por furto qualificado e roubo majorado e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Artigo anteriorPT decide defender eleição direta antecipada para presidente
Próximo artigoAmazônia, além de padrões conservadores(Por Osíris Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui