

Jovens talentos da cena sertaneja de Manaus, o cantor Matheus Diniz e a dupla João Victor e Rodrigo, comandam a “Up Sertanejo”, amanhã, sexta (12), a partir das 21h00, na Move Lounge, no Dom Pedro).
Ao som de hits do sertanejo pop e universitário, eles dividem o palco com o DJ Gledson Souza e agitam o público em balada com entrada free para as mulheres até a meia-noite.
A nova edição da “Up Sertanejo” traz de volta Matheus Diniz: o jovem talento de 19 anos, que fez sua estreia no projeto em setembro passado, aposta nos estilos mais animados do sertanejo, trazendo sucessos de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Israel Novaes, entre outros artistas de peso da cena nacional.
Também na linha de frente da balada está a João Victor e Rodrigo, considerada uma das grandes promessas do sertanejo universitário amazonense. Formada em 2011 por João Victor Xavier e Rodrigo Chiroque, egressos da Pegada Sertaneja, a dupla ganhou a simpatia do público de Manaus. Há poucos meses, o duo exibiu seu talento num pré-show para o top Gusttavo Lima na cidade.
O público feminino tem entrada liberada na “Up Sertanejo” até a meia-noite; após esse horário, o ingresso de pista para elas sai a R$ 20. Para os homens, os bilhetes têm preço de R$ 40. A balada premium é uma realização de Hans Young, da Arrecad Produções. Mais informações pelo telefone (92) 98115-0147.
BALADA PREMIUM
A “Up Sertanejo” é inspirada em festas conhecidas do cenário brasileiro, como Villa Mix, Wood’s ou Brook’s, que agitam o público do Centro-Oeste ao Sul do país. “A proposta é trazer uma nova temporada de sertanejo para Manaus, com artistas de médio porte, mas com tradição nas cidades o gênero tem maior força, como Cuiabá, Goiânia, São Paulo, entre outras”, explica Hans Young, da Arrecad Produções.