Jovens terão projetos específicos na gestão de Amazonino

Foto: Reprodução

Aproveitando que sua campanha eleitoral caiu nas graças dos jovens, o candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), pretende implantar projetos para este público, caso eleito. A campanha adota referências como videogames e a expressão “O Pai Tá On”.

Amazonino pretende recriar a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e implantar programas de incentivo ao empreendedorismo jovem, além de polos para capacitação e desenvolvimento de tecnologias avançadas, para criação de aplicativos e games.

Outra proposta apresentada por ele para o público jovem é a implantação de cursos pré-vestibulares gratuitos nos bairros, para prepará-los para o ingresso nas universidades.

“Vamos preparar o jovem pelos cursinhos pré-vestibulares gratuitos e instalados nas comunidades, porque muitos não têm sequer o dinheiro para a passagem de ônibus. E vamos ampliar o Programa Bolsa Universidade”, disse o candidato.

Amazonino também vai ampliar o Programa Bolsa Atleta, para valorizar os jovens que se dedicam ao esporte, além de criar e requalificar campos de futebol, quadras de esportes e áreas de lazer. O acesso à internet nos espaços públicos também está previsto no Plano de Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui