Juliano Cazarré é tirado das gravações de ‘Pantanal’

Foto: Reprodução

As gravações de “Pantanal” estão em reta final após o surto de Covid-19 que atingiu os atores da novela. No entanto, o elenco terá mais uma baixa nesta semana. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Juliano Cazarré foi liberado dos trabalhos nos próximos dias. O artista dá vida ao personagem Alcides.

De acordo com a publicação, Juliano ganhou a liberação das gravações nesta semana porque está em São Paulo para acompanhar de perto o tratamento de Maria Guilhermina, a quinta filha. A pequena nasceu há 8 dias com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein. A condição afeta 1 a cada 10 mil bebês e pode acarretar em dificuldades de respirar, cianose e arritmia cardíaca.

Pelas redes sociais, a esposa de Juliano, Leticia Cazarré, agradeceu o carinho e dividiu com os fãs um momento especial. O casal compareceu a uma cafeteria e recebeu o pedido com os dizeres “Melhoras para sua filha” escritos no copo. “O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Cazarré? Obrigada, pessoal, vocês são demais!”, escreveu.

Filha de Juliano Cazarré foi operada horas após o nascimento

Maria Guilherme chegou ao mundo no dia 21 de junho e embora tenha corrido tudo bem no parto, ela precisou ser operada nas primeiras horas para tratar do que Juliano chamou de “um reparo importante no coração”.

“A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, celebrou o casal, via redes sociais.

Fonte: Purepouple

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui