Juliana Paes é nomeada porta-voz da ONU Mulheres Brasil


A atriz Juliana Paes foi nomeada nesta quinta-feira, (3), Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres pela ONU Mulheres do Brasil, informa o site Ego.

A novidade foi compartilhada pela atriz no Facebook com o link para a campanha de violência contra a mulher.

“É com muito orgulho e uma imensa alegria que hoje venho aqui contar para vocês que fui nomeada pela ONU Mulheres do Brasil a Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres. Me sinto lisonjeada com o convite e feliz por poder usar a visibilidade e credibilidade que conquistei para ajudar a levar essa mensagem preventiva de amor e respeito a favor das mulheres. Quero que vocês sejam os primeiros a conhecer esse trabalho que é tão importante. Assistam o vídeo da campanha e me ajudem a levar essa mensagem para todo o Brasil. Toda vez que uma mulher é agredida, a sociedade também é agredida” Vamos juntos enfrentar essa dura realidade!!!!”, escreveu Juliana Paes em sua página do Facebook.

A atriz recebeu o carinho dos fãs, que ficaram felizes com a novidade: “Parabéns e muita força. És a mulher ideal para este lugar”; “Estou de mãos dadas com você. Essa luta é de todas nós mulheres, mesmo as que não são agredidas por seu maridos”; “Parabéns Juliana. Nós mulheres tão vulneráveis à violência por estupidez de uma sociedade machista devemos cada vez mais nos engajarmos nesta luta juntas, porque juntas somos mais fortes”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui