Julio Iglesias é a primeira grande atração artística de 2015, em Manaus

Júlio Iglesias, a primeira atração internacional, em Manaus/Foto: Divulgação
Júlio Iglesias, a primeira atração internacional, em Manaus/Foto: Divulgação
Júlio Iglesias, a primeira atração internacional, em Manaus/Foto: Divulgação

O cantor espanhol Julio Iglesias, é a primeira grande atração dos eventos constantes das agendas das grandes produtoras de Manaus, para o primeiro trimestre de 2015, abrindo a turnê de despedida dos palcos do artista, que vai passar por Manaus no dia 7 de fevereiro.
Devido a um problema de saúde enfrentado no início do mês passado, após sofrer um acidente doméstico, o cantor precisou adiar a data da apresentação na capital amazonense, marcada para o dia 5 de dezembro.


Apaixonado pelo Brasil e por Manaus, ele prometeu um espetáculo à altura de todos os anos de carreira. “Eu juro que o último concerto que farei no Brasil será em Manaus, no dia 7 de fevereiro de 2015. Falo em Manaus em toda minha vida, em todos os concertos”, disse o cantor.

Com 71 anos de idade, Julio Iglesias é considerado um dos artistas europeus mais bem sucedidos das últimas décadas, com 300 milhões de cópias de álbuns vendidas no mundo todo. Além disso, apresenta um currículo estrelado com 80 álbuns lançados, diversos prêmios internacionais recebidos, entre os quais, o recorde do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos.

Em comemoração aos 50 anos de carreira, o cantor, violonista e compositor Antônio Pecci Filho, mais conhecido como Toquinho, realiza show no Teatro Manauara, no dia 30 de janeiro, a partir das 22h. O parceiro do poeta Vinicius de Moraes vai executar clássicos como “Tarde em Itapoã”, “Regra Três”, “Caderno”, “Aquarela”, entre outras.
O artista deve alternar a interpretação das músicas com um bate-papo informal com o público, no qual ele deve abordar histórias que marcaram sua trajetória. Alguns solos de violão completam o espetáculo, cujo formato intimista confere proximidade entre público e artista.

Abandono

Eddie Cosby é um pop star, reconhecido por ser uma personalidade autêntica, irreverente, com estilo visual único. Sempre criando novos conceitos na arte, desta vez ele está eufórico, ansioso, para lançar ao público um novo single de hip hop.

A caminho do teatro, ele recebe uma ligação que muda todo sentido daquela noite. A namorada Lika termina o namoro por telefone sem motivo aparente. Ao entrar em cena, não consegue disfarçar e conta ao público que acabou de levar um pé na bunda da namorada. Mas a pinta de durão coloca toda comicidade no personagem, e agora ele está totalmente fragilizado.

Com o subtítulo “Indicado para Homens Com Processo de Abandono”, a peça “Tudo Por Ela” é protagonizada pelo ator Júlio Rocha. Escrita por Mara Carvalho e dirigido por Patrícia Vilela, a comédia se baseia nas reações dos homens no término de uma relação amorosa. “O espetáculo usa artifícios do romantismo para interligar as histórias contadas. Não teria como falar do universo feminino sem vivenciá-lo desta forma”, comenta o ator.

Os principais expoentes da música sertaneja irão se reunir no Sambódromo no dia 7 de março, a partir das 21h, na terceira edição do “Villa Mix”. Luan Santana, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Victor e Léo são os nomes confirmados pela produtora Fábrica de Eventos, que está preparando uma megaestrutura para o momento.

Artigo anteriorCampanha de Natal ‘Presente para Você’, do Plaza, será encerrada hoje(04)
Próximo artigoTemporada do MMA no Amazonas abre com Norte Leste Fight II, no Novo Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui