Justiça Itinerante do TJAM leva serviços a Anori até sexta-feira (28)

Foto: Reprodução

Até esta sexta-feira (28), os moradores de Anori (a 212 quilômetros de Manaus) terão acesso aos serviços da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A ação ocorre na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anori, localizada na Rua Raimundo Pinto Brandão, s/n.º, bairro São Sebastião.


Para acessar os serviços, é necessário apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência. Em casos de divórcio, também é exigida a certidão de casamento e, caso haja filhos menores de 18 anos, a certidão de nascimento deles. Para solicitação de pensão, é necessário apresentar um comprovante de conta bancária para desconto em folha e os três últimos contracheques.

Anori é o terceiro município do interior do estado a receber a ação itinerante do TJAM neste primeiro semestre de 2025. Anamã e Beruri foram os primeiros contemplados, em janeiro e fevereiro, respectivamente.

Paralelamente à ação em Anori, o Núcleo de Justiça Itinerante segue com seu calendário na capital. Até o dia 4 de abril, a unidade móvel do programa continuará atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na área externa da Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Mário Ypiranga, 3395, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

Entre os dias 7 e 30 de abril, os serviços do Núcleo serão oferecidos no bairro Japiim, na zona Sul, com a unidade móvel estacionada nas dependências da Ulbra, localizada na Avenida Carlos Drummond, 1460, Conjunto Atílio Andreaza.

Artigo anteriorLollapalooza Brasil 2025 começa hoje com grandes atrações
Próximo artigoONU reconhece expansão do território marítimo brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui