Lançamento de cardápio no coquetel beneficente em prol de 5 instituições


O chef paulista Lincoln França, assinará lançamento de cardápio.
No evento, o chef paulista Lincoln França, assinará lançamento de cardápio.

A Trattoria Portofino, localizada no Ponta Negra Shopping, realizará nesta sexta-feira, dia 28, às 21h, um coquetel beneficente com o tema “Ajudar é massa”. A noite dedicada à solidariedade também marcará o lançamento do cardápio assinado pelo chef paulista Lincoln França, que traz para Manaus uma proposta exclusiva de alta gastronomia italiana.

O evento é aberto ao público em geral, com convite ao valor de R$ 50. Toda a renda arrecadada no coquetel será destinada ao Abrigo Moacyr Alves, Casa do Caminho Simão Pedro, Casa da Santíssima, Lar Francisco de Assis e Centro Espírita Tomás de Aquino.

Com ambiente inspirado na Riviera Italiana de Porto Fino, a trattoria receberá 200 convidados para degustar as criações do chef, além da nova carta de vinhos e uísques da casa. Lincoln França tem ampla experiência, com atuação em mais de 10 restaurantes do Brasil, e é reconhecido por combinar simplicidade e sofisticação em suas composições.

“No ramo gastronômico existe um oceano de opções e é necessário ir além com o que se tem à mão. Sempre busco realçar nos meus pratos o frescor e o sabor de cada ingrediente. A cozinha italiana é muito difundida no Brasil e agora terá ainda mais fãs no Amazonas”, comentou França.

Para o coquetel beneficente, o chef também desenvolveu um cardápio especial de canapés inspirados nos pratos que serão lançados. Entre as concepções, estão o “Canapé Puglia”, que combina mussarela de búfala, tomate seco e rúcula; o “Canapé Toscana”, que inclui peito de peru, cream cheese e shitake grelhado; o “Canapé Vale D’Aosta”, com os queijos provolone, gorgonzola e parmigiano reggiano; e o “Canapé Abruzzo”, que possui bacon crocante, mussarela, tomates e orégano.

Além disso, a Trattoria Portofino dará continuidade à sua contribuição social com a venda dos seus pratos mais famosos: o “Filé a Parmegiana”, a “Pizza Portofino” e a tradicional Lasanha, que terão 10% do seu valor revertido para as instituições. Para mais informações, somente nos telefones 3667-7446 ou 3667-7447.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui