Lava Jato desmoraliza RF – Por Osiris Silva

Economista Osíris Silva (AM)

Um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, cumprindo mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou de 10 a 20 bilhões de reais em propina.
Por mais inverossímel que possa parecer, não obstante essa montanha de recursos em circulação desde os primórdios dos governos de Lula e Dilma, há de se perguntar:

– E a Receita Federal por onde anda? Não detectou nada? Não viu nada? Seus poderosos compuradores, seus diligentes fiscais e auditores  emudeceram, ficaram cegos?

Economista Osíris Silva (AM)

Sinceramente, custa a acreditar!

Sérgio Moro e as equipes do Ministério Público, da Polícia Federal, da Procuradoria Geral da República, ignorados e depreciados pelas “esquerdas brasileiras”, sofrem, adicionalmente,  pesada oposição da grande maioria do Congresso Nacional e a apatia dos legislativos estaduais e municipais.

Só contam de fato com o apoio da imensa maioria da nação brasileira. É o que basta, não?

O Brasil luta por direito, justiça, dignidade, efetiva interdependência entre os poderes da República e por reformas para poder voltar a crescer, gerar empregos e renda para sua população.(Osíris Silva é Ecoomista, Consultor de Emoresas e3 Escritor – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui