Lea Thompson comemora 35 anos do primeiro ‘De Volta para o Futuro’

Filme 'De Volta Para o Futuro' comemora 35 anos — Foto: Reprodução/Instagram

E lá se foram 35 anos de “De Volta para o Futuro”, um clássico atemporal que a gente ama e assiste mil vezes, sem desgrudar os olhos da tela, como se fosse a primeira! Nas redes sociais, a atriz Lea Thompson (Lorraine), que viveu a mãe do jovem cientista Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, celebrou o aniversário do longa.

“Faz 35 anos desde que o primeiro #backtothfuture foi lançado. Obrigado amigos que ainda gostam do trabalho que fizemos. Tão orgulhosa de fazer parte de algo que ainda pode emocionar ensinar e divertir depois de todo esse tempo”, escreveu.

Na história, Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade da Califórnia, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) dá errado. Viajando no tempo em um carro diferentão, o DeLorean, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para ficar ainda mais desafiante, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista. Emoção e aventura do início ao fim!

Christopher, o nosso eterno cientista, também aproveitou para brincar em um post com os atores, falando que, embora o filme seja “De Volta para o Futuro”, os amigos estão sempre “atrasados”.

Fonte: Gshow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui