Licitação de obra do hospital de Manacapuru está concluída, diz Wilson Lima

Foto: Diego Peres

O governador Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição, afirmou que a licitação da obra do novo hospital de Manacapuru já está concluída. Em entrevista para uma rádio local, ele agradeceu a votação expressiva que recebeu da população do município, mesmo sem o apoio do prefeito da cidade, e atribuiu a vitória ao trabalho que vem fazendo, como a entrega da AM-070 duplicada.


“Muita gente prometeu e não cumpriu. Mas eu já apresentei o projeto do hospital e a gente já está com a licitação concluída. Eu não quis ir lançar a pedra fundamental porque muita gente fez isso. Eu quero ir lá no terreno quando for para começar a construção desse que será o hospital regional mais moderno do interior do estado”, ressaltou.

Wilson venceu as eleições no primeiro turno em Manacapuru, com 52,92% dos votos. “Quero agradecer pela votação que a gente teve no município. Uma votação importante, histórica, que é o resultado do trabalho que a gente tem feito”, disse ao destacar a entrega da obra de duplicação da rodovia AM-070, que passou por quatro governadores nos últimos anos e só foi concluída no governo Wilson, que executou cerca de 60% da obra.

“Meu principal parceiro aí é o povo. Manacapuru é um dos municípios que mais visitei e onde a gente fez resgates que são importantes, como o pagamento de juta e malva, que estava atrasado desde 2016; a liberação de financiamentos através da Afeam; a questão da pavimentação do município; a entrega do Auxílio Estadual permanente. Enfim, uma série de entregas que a gente fez e isso muda a vida das pessoas”, ressaltou Wilson.

Mais obras

O governador também destacou obras de infraestrutura importantes, como a recuperação de ramais e da AM-352, que dá acesso a Novo Airão, cidade vizinha a Manacapuru, e que vai impulsionar cada vez mais o potencial turístico dessa região.

“Quando eu falo que está em andamento, é porque as máquinas já estão lá. Quem passa pela AM-352 já começa a ver esse trabalho. A gente está naquele processo de supressão da vegetação nas laterais. Isso é importante para dar maior visibilidade para o condutor. A gente já começou a fazer um trabalho também de tapa-buracos, de recuperação daqueles trechos mais complicados. Essa é uma rodovia importante para o desenvolvimento da região e, ano que vem, a gente entrega a 352”, afirmou Wilson.

Artigo anteriorPrefeitura passa a receber pagamentos em Pix para taxas do licenciamento urbano
Próximo artigoExpedição promove intercâmbio entre chefs de cozinha e manejadores de Pirarucu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui