Manaus – Um triplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na comunidade Itaporanga, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. As vítimas identificadas foram Yuri Lima Barros 19 anos, Lucineia Ferreira Lima 51 anos, é que seria líder comunitária da localidade e um outro jovem identificado apenas como Matheus, todos os três foram decapitados e seus corpos jogados em uma área de mata da comunidade.
Moradores da localidade relatam que aproximadamente vinte homens sequestraram o trio que passou por uma espécie de tribunal do crime. Até o momento a polícia não sabe a motivação do bárbaro crime que abalou moradores da área.
Lucineia era líder comunitária e estaria em constante conflito com membros de facções criminosas que tentam dominar a área a todo custo. A mesma teve o corpo partido ao meio e a cabeça separada do corpo. Os outros dois foram decapitados.
No local, foi encontrado na parte de uma residência que fica na localidade, um sigla de facção denominada comando vermelho. Os corpos foram periciados e em seguida foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso.
Texto: Correio da Amazônia