Líder comunitária é decapitada junto com outros dois homens em invasão

Foto: Divulgação

Manaus – Um triplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na comunidade Itaporanga, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. As vítimas identificadas foram Yuri Lima Barros 19 anos, Lucineia Ferreira Lima 51 anos, é que seria líder comunitária da localidade e um outro jovem identificado apenas como Matheus, todos os três foram decapitados e seus corpos jogados em uma área de mata da comunidade.

Moradores da localidade relatam que aproximadamente vinte homens sequestraram o trio que passou por uma espécie de tribunal do crime. Até o momento a polícia não sabe a motivação do bárbaro crime que abalou moradores da área.

Foto: Divulgação

Lucineia era líder comunitária e estaria em constante conflito com membros de facções criminosas que tentam dominar a área a todo custo. A mesma teve o corpo partido ao meio e a cabeça separada do corpo. Os outros dois foram decapitados.

Foto: Divulgação

No local, foi encontrado na parte de uma residência que fica na localidade, um sigla de facção denominada comando vermelho. Os corpos foram periciados e em seguida foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui