

Está dando “zebra” na campanha da apresentadora e a deputada estadual Liliane Araújo (PPS). Depois de ver sua lança sendo surrupiada no município de barreirinha-AM, na última segunda feira (11), com todo o seu material de campanha e pertences sendo levados pelos ladrões, agora, o carro que transportava os mesmos assessores, que estavam na lancha, capotaram o carro em acidente na rodovia AM-10 (Manaus-Itacoatiara), quando eles retornavam a Manaus.

A candidata não estava no veículo (foto) quando ele capotou. Sorte? Pode ser. Liliane estava em Barreirinha tomando providências em relação a sua lancha que tinha sido roubada e estava retornando a Manaus de avião.

Liliane começou a campanha cheia de atropelos, mas com uma boa injeção de mídia gratuita. Muito valiosa, para candidatos de primeira viagem. A continuar assim, pode chegar na reta final da campanha, em outubro, sem nenhum bem material, mas com o mandato garantido.
O preço é alto, assusta, mas o que pode parecer azar, de repente pode ser creditado no custo de campanha. Será que o TRE aceita?