Madonna em selfie da sua intimidade e outras celebridades

Madonna em um selfie
Madonna em um selfie intimo

Madonna decidiu mostrar apenas a parte de baixo de seu corpo numa das fotos de roupa íntima e deixou os fãs verem também um hábito peculiar: o de guardar vestidos dentro da banheira.
Vanessa Mesquita foi assunto essa semana ao divulgar aos fãs fotos em que aparece apenas de lingerie e roupão. Enquanto algumas celebridades sofrem com o vazamento de imagens íntimas, outras parecem não se importar com a exposição na internet e, ousadas, compartilham selfies usando peças íntimas com seus seguidores. Veja outras 10 famosas se exibiram na web só com a roupa de baixo.


Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita

Ex-namorada de Vanessa Mesquita, Clara Aguilar, que já havia mostrado no “Big Brother Brasil 14” que não liga para exposição, também mostrou a lingerie na internet. Com um visual de roqueira, a DJ exibiu o abdome, a tatuagem e a underwear num selfie no espelho. Antes de participar do confinamento, Clara já tinha trabalhado como stripper na internet e aparecido com muito menos peças para alguns usuários da web.
(Pepper)

Artigo anteriorLondrinos e nova-iorquinos andam só com roupa de baixo no metrô
Próximo artigoIpem fará operação “volta às aulas” para que pais não sejam lesados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui