Londrinos e nova-iorquinos andam só com roupa de baixo no metrô

Grupo anda apenas com a roupa de baixo no metrô de Londres (Foto: Leon)

Grupo anda apenas com a roupa de baixo no metrô de Londres (Foto: Leon)
Grupo anda apenas com a roupa de baixo no metrô de Londres (Foto: Leon)

Centenas de nova-iorquinos desafiaram no último domingo, às gélidas temperaturas e surpreenderam os usuários do metrô ao tirar as calças para se unir ao “The No Pants Subway Ride” (Viagem sem calças no metrô), um evento mundial realizado em 24 países.
Desta vez aconteceu a 14ª edição desta iniciativa, organizada pela primeira vez em Nova York em 2002 pela plataforma Improv Everywhere, cujo fundador, Charlie Todd, assegurou à Agência Efe que a ação não tem nenhuma mensagem além de divertir.

"Estou muito nervosa e tenho muito medo de ter frio", disse uma participante.
“Estou muito nervosa e tenho muito medo de ter frio”, disse uma participante.

Os participantes se reuniram em 17 pontos de encontro diferentes de toda a cidade para receber instruções dos organizadores, que lhes pediram para ser educados com os demais cidadãos e, especialmente, a não esquecer que tudo se trata de uma atuação.
Assim, os usuários do metrô se surpreendiam ao ver como, paulatinamente e em diferentes pequenos grupos, pessoas de todas as idades iam tirando pouco a pouco as calças até ficar em roupa de baixo.
Cuecas de “Batman”, “panties” com mensagens provocadoras e até fraldas: valia tudo para surpreender a cidade que nunca dorme.

Muitos vão por diversão...
Muitos vão por diversão…

“The No Pants Subway Ride” é uma iniciativa que começou em Nova York em 2002 com somente sete participantes, e à qual hoje em dia já se uniram outras 60 cidades de todo o mundo, como Sydney, Londres, Paris, Madri, Cidade do México e Xangai.
(Lagartense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui