Madonna vem ao Brasil com a turnê “Rebel Heart” em 2016

Madonna volta ao Brasil em 2016.
Madonna volta ao Brasil em 2016.
Madonna volta ao Brasil em 2016.

Ela está de volta para a alegria dos fãs brasileiros. Madonna vai trazer para o Brasil a turnê do seu novo álbum, “Rebel Heart”, em janeiro de 2016, e a primeira cidade a receber o show da estrela será o Rio de Janeiro.


A informação foi publicada nesta quarta-feira (11) pelo jornal “Extra”. A última vez que a cantora esteve por aqui foi em 2012, quando se apresentou com o show do álbum “MDNA”. Na ocasião, Madonna também se apresentou no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Olímpico, em Porto Alegre.
O disco “Rebel Heart” foi lançado mundialmente na terça-feira (10) junto com uma declaração de Madonna, que deixou os pais conservadores de cabelo em pé. A pop star disse em um programa de TV americano que deu o seguinte conselho à filha mais velha, Lourdes Maria, quando a jovem entrou para a faculdade: “Tente não matar todos os seus neurônios”.
Nova turnê da cantora vai passar por 35 cidades dos Estados Unidos. A nova turnê com da estrela começa no dia 29 de agosto nos Estados Unidos e passará por, pelo menos, 35 cidades. Recuperada da queda no palco após sofrer uma entorse cervical no BRIT Awards, a artista anunciou a agenda de shows no “Today Show”. Durante a participação, ela contou que os seus críticos mais rígidos são os filhos: “Eles opinam bastante. Os meninos amam todas as faixas do Diplo”.
Quando esteve no Brasil pela última vez, em novembro de 2012, Madonna trouxe os filhos, exceto Lourdes Maria. A cantora não esconde a vontade de que a filha siga os seus passos. Enquanto permaneceu no Rio de Janeiro, a pop star badalou com a família. Mercy, David e Rocco, e o namorado de Madonna na época, Brahim Zaibat, curtiram a piscina do hotel onde estavam hospedados. O casal também passeou pela orla de Ipanema e jantou em um badalado restaurante do bairro. As crianças tomaram banho de mar vigiadas o tempo todo por seguranças.
Depois viajar pelos Estados Unidos, Madonna viajará ao Reino Unido e Europa com a turnê de “Rebel Heart”. A cantora fará cerca de 25 shows entre os meses de outubro, novembro e dezembro.
(purepeople)

Artigo anteriorCongresso recebe pacote de medidas anticorrupção do governo
Próximo artigoFrancês tenta entrar na UE com esposa russa dentro de mala de viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui