Maduro aumenta contingente militar frente a ‘plano macabro’ de Trump

Foto: Divulgação

247 – Durante manifestação realizada neste sábado (2), em Caracas, o presidente Nicolás Maduro anunciou um aumento do número de soldados para enfrentar o que chamou de “plano macabro” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para intervir no país e dar um golpe em seu mandato legítimo.

Diante de uma multidão que tomou às ruas de Caracas em apoio ao governo e em comemoração aos 20 anos da Revolução Bolivariana, Maduro anunciou a incorporação de um corpo civil que vai receber formação militar.

“Vamos lutando com diplomacia pela paz, derrotando a aventura militarista, preparando-nos para defender o solo da pátria se algum dia se atreverem a se meter com a nossa sagrada Venezuela”, enfatizou Maduro.

Foto: Divulgação

Maduro denunciou que Trump tem um “plano macabro” contra a Venezuela que se reflete no rechaço a um diálogo entre governo e oposição, e o “golpe de Estado que financiam e dirigem”.

“Senhor Trump, você foi enganado. John Bolton, Mike Pence e Mike Pompeo são três falcões de guerra que estão obcecados com a Venezuela”, afirmou, referindo-se ao conselheiro de Segurança Nacional, ao vice-presidente e ao secretário de Estado americanos.

“Você, que acredita ser o imperador do mundo, acha que a Venezuela vai se render e vai seguir as suas ordens. A Venezuela não se rende”, concluiu.

Fonte: Top Buzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui