Mãe de Whindersson apela para Popó não machucar: “Vai devagar”

Whindersson x Popó — Foto: Ricardo Frazen/Sig films

Milhões estarão de olhos vidrados na luta mais comentada dos últimos dias, o desafio de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, neste domingo, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no Fight Music Show. Enquanto muitos fãs do humorista e da nobre arte contam as horas para o duelo, uma pessoa avisou de antemão, em letras garrafais: NÃO VAI ASSISTIR. Mãe é mãe, sabe como é, né?

Preocupada, ansiosa, nervosa e crente que tudo dará certo, Valdenice Nunes só vai querer saber de algo relacionado ao combate do filho quando todos os rounds acabarem, e o árbitro anunciar o vencedor. Uma cobrança a Whindersson foi feita: depois do combate, a primeira ligação dele terá que ser com o DDD 86, do Piauí, para a sua casa.

— Vou não (gargalhou) — garantiu a mãe de Whindersson, sobre assistir à luta. Ela disse que vai ficar longe da TV, reservada, tamanho o nervosismo.

Além de Whindersson x Popó, o no Fight Music Show contará com outras lutas, presença de artistas e show do cantor Wesley Safadão. O ge acompanha todo o evento em tempo real a partir das 19h, e o Combate transmite ao vivo para seus assinantes.

Mãe e pai de Whindersson comentam a luta — Foto: Josiel Martins

— Eu vou deixar passar tudo. E disse para ele: a primeira pessoa para quem você vai ligar é para a mãe, para dizer se está tudo bem. Depois, vou assistir onde estiver. Mas não vou assistir (ao vivo) não, confesso que estou nervosa, mas muito confiante também.

— Por que você não assiste à luta? — perguntou Hidelbrando Batista, pai de Whindersson.

— Porque eu vou entrar dentro da televisão — respondeu, com uma bela gargalhada.

— Hidelbrando tinha vontade de assistir, mas tem medo de ir porque se o Popó bater, ele pula para dentro. Está todo mundo torcendo por ele. Ele está confiante. Falei com ele, eu estava muito nervosa, mas Whindersson disse para não ficar nervosa porque vai dar tudo certo. Confio primeiro em Deus. Em segundo, nele — completou.

Orgulhosos do filho, Hidelbrando e Valdenice resenharam sobre a luta, mais uma ideia colocada em prática por Whindersson. Há anos, um dos maiores influenciadores do mundo tenta o combate com Popó e se dedica nos treinos de boxe.

Valdenice revelou como soube sobre a luta do filho com o tetracampeão mundial de boxe. Foi um choque-surpresa, seria mais uma piada de Whindersson?

— Ele disse um dia: mãe, a senhora sabia que eu vou lutar com o Popó?. Eu respondi: é o quê?. Eu achando que era uma brincadeira, não sabia que era verdade — recordou a mãe do comediante.

Whinderson em contato com os fãs — Foto: Marcelo Barone

— E é para valer, vale nocaute — alertou Hidelbrando.

O coração de mãe, sempre, quando aperta recorre à fé.

— Ave Maria, não deixe meu filho cair não. Não apague meu filho não! — pediu Valdenice, ouvindo do marido:

— O Popó é campeão, mas está há muito tempo parado. O Whindersson está treinando muito, mas o Popó nunca perdeu uma luta. Então…

— Ave Maria, deixa meu filho ganhar essa — pediu, de novo, Valdenice.

Whindersson e Popó deixaram claro que a luta será de trocação franca. Ambos discursaram nas entrevistas pré-luta sobre a necessidade de mostrarem um bom boxe e a mão pesada. Ou seja, alguém pode se machucar em cima do ringue.

— Perguntei: ‘meu filho, é uma brincadeira, uma coisa combinada?’. Ele disse que é uma luta séria, de verdade, estava confiante e vai ganhar. Ele não faz nada pela metade — narrou Valdenice.

Se o Popó bater muito no Whindersson, como a mãe do humorista vai reagir?

— Oh céus, por isso, eu não quero assistir. Não dá para mim não.

Whindersson Nunes no boxe — Foto: Reprodução/Instagram

— Se bater, tem que ter uma revanche. Ele está focado. Te garanto que vão ficar orgulhosos, porque ele vai ganhar a luta — disse o pai de Whindersson, acrescentando:

— Se pudesse, iria levar um doce de buriti, uma vitamina de abacate bem forte (para Whindersson derrubar Popó). Mas o pior que ele está comendo só folha, frango, fazendo regime. Mas acho que vai ser uma luta boa, acredito que serão todos os rounds, e os juízes vão determinar. Mandei mensagem para o Popó, dizendo que se ele bater no meu filho vou pegar ele depois — brincou Hidelbrando.

— Eu disse: ‘não apague meu filho que vai estar todo mundo lá fora’ – riu Valdenice.

Depois de enfrentar Popó, Whindersson manifestou desejo de enfrentar o youtuber Logan Paul, último oponente de Floyd Mayweather, e dar um pau nele nos Estados Unidos. E se o filho decidir tornar cada vez mais frequente os combates de boxe? Em casa, os pais têm uma opinião firme.

Pais de Whindersson Nunes revelam torcida — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

—Meu medo é esse, dele gostar. Humor faz sorrir, e o boxe faz é chorar. É uma história diferente. Tudo que ele persiste, quer fazer, ele consegue e faz bem feito, né princesa? Quando ele coloca algo na cabeça, faz. Até as músicas, a gente não sabe como ele compõe. Rapidinho ele faz, fica bem feito e bonito. A postura de boxeador ele tem, está bem focado, treinando, tudo bonitinho, só não quero que ele se profissionalize nisso — desejou o pai.

— Eu também não. Quero que seja só essa, ele ganhe e pare por aí. Siga nas outras coisas que ele gosta de fazer. É um menino enviado por Deus — completou a mãe.

E Valdenice terminou com um apelo a Popó:

— Popó, não bota a força que você tem não, vai devagar. Vai com força, mas quando chegar perto do rosto só trisca. Não judia do meu filho. Se ele machucar, faz parte da profissão, mas vou deixar lá fora uma equipe esperando por ele (risos). É brincadeira, tá? Vai dar tudo certo, meu filho vai ganhar e vai sair os dois na paz.

ge/g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui