Mãe e filho morrem após lancha virar em praia

Praia Branca atrai surfistas no fim de semana (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Praia Branca atrai surfistas no fim de semana (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Praia Branca atrai surfistas no fim de semana (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)

Uma lancha com oito pessoas virou, na manhã desta sexta-feira (2), em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, após uma forte onda atingir a embarcação. Mãe e filho de três anos foram socorridos mas morreram no hospital. Os outros passageiros também foram resgatados e passam bem.


De acordo com informações do Salvamento Aquático, o acidente aconteceu por volta das 11h. A lancha particular estava a 100 metros da areia na Prainha Branca, quando uma onda forte virou a embarcação. Algumas pessoas que estavam na areia viram o acidente e prestaram socorro às vítimas. Logo em seguida, os bombeiros chegaram para atender os outros passageiros.

Uma mulher de 35 anos e uma criança de três anos, que eram mãe e filho, foram retiradas da água pelos bombeiros mas morreram no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Bertioga. Segundo a Capitania dos Portos, os dois estavam na parte interna da lancha quando a embarcação virou. Eles não conseguiram sair do local e se afogaram.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, nove pessoas estavam na lancha e todos eram de Suzano, no interior de São Paulo. A lancha foi levada para a areia e está sob responsabilidade da Capitania dos Portos, que irá realizar a perícia na embarcação para averiguar as causas do acidente.

Artigo anteriorDiretor de “X-Men” é acusado novamente de abuso sexual
Próximo artigoParada do orgulho gay movimenta economia do turismo em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui