
O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, afirmou na sexta—feira, 06, durante encontro com 128 coordenadores rurais, que em janeiro do próximo ano vai lançar um programa de assistência rural destinado a atender às principais demandas de todas às comunidades do município.Ao lado do seu vice, Clemente Fernandes, de parte do secretariado e de alguns vereadores, Magalhães entregou o kit limpeza e motores estacionários a representantes de 28 comunidades e assegurou que no próximo ano dará atenção especial para a zona rural.
“Eu não faço promessas. Eu assumo compromissos por entender que uma das coisas importantes dessa vida é ter credibilidade”, disse ele, destacando que a partir de janeiro vai atuar em todas às comunidades.
O prefeito disse, ainda, que o seu vice, Clemente Fernandes, vai visitar às comunidades para discutir quais às prioridades de cada uma, porque os recursos estão escassos e não será possível fazer todas às obras desejadas.
” A crise econômica registrada no país e em nosso município está tirando o meu sono e do meu vice, porque ela nos impede de realizar sonhos e atender a todas às necessidades da nossa população.
Mas vamos continuar trabalhando porque acreditamos que com a soma de esforços de todos poderemos fazer muito. Vocês podem ter certeza decair não vamos deixar vocês desamparados”, afirmou.
Apoio do governo
Durante o seu pronunciamento o prefeito fez questão de destacar, também, o apoio que tem recebido do governador José Melo, que não tem deixado de atender aos pleitos da população de Coari.
“O governador Melo é o nosso grande parceiro e não tem medido esforços para nos ajudar. A crise tem deixado a todos nós de mãos atadas, mas acreditamos que, somando esforços, no próximo ano poderemos fazer muito mais”, completou, revelando que está finalizando o planejamento das principais ações para 2016.