Maiara & Maraisa mudam nome de marca Patroas

Foto: Reprodução

Após decisão da Justiça, que proibiu Maiara & Maraisa de usarem o nome As Patroas em projeto com Marília Mendonça, a coluna LeoDias acaba de saber que o nome da marca foi mudado e te conta agora com exclusividade.

A partir de agora, o novo nome do projeto comandado pela dupla é Festa das Patroas e já sofre, inclusive, alteração nas redes sociais nesta sexta-feira (17/6). Em comunicado, a assessoria da dupla explicou a mudança: “E por que Festa das Patroas? Porque Maiara & Maraisa voltam ao início. Vale lembrar ser esta a primeira marca registada em 2015 e concedida em 107 para o projeto que as cantoras e fãs seguem carregando de 35% para o infinito”.

Entenda

A cantora Daisy Soares, dona do projeto da banda A Patroa, iniciada no final de 2013, processou a dupla em uma ação indenizatória por concorrência desleal. A artista diz que, no ano de 2014, formalizou o pedido de registro da marca A Patroa pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), tendo o deferimento em janeiro de 2017.

Daisy diz que foi surpreendida quando o “empresário da saudosa Maria Mendonça, Wander Oliveira, requereu junto ao Inpi o registro da marca Patroas”, na mesma classe de serviço e com “especificações similares a sua, numa clara colisão”. Os autos ainda apontam que pedido feito por Wander foi indeferido pelo Inpi.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui