Mais um fugitivo da Vidal é encontrado morto, no bairro Tarumã

O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (26)/Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (26), mais um corpo foi encontrado em uma área verde do bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, trata-se de Claudiomar Ribeiro de Sá, de 27 anos, que fugiu na madrugada deste domingo da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 15h20, no Ramal do Tabosa, nas proximidades onde os corpos dos foragidos Breno Custódio de Jesus, de 23 anos; Douglas da Silva Costa, 23, e Edgar de Souza Ribeiro, 29, foram encontrados com dois tiros cada um. As vítimas fugiram no início da madrugada da cadeia pública de Manaus.

A confirmação que era mais um foragido foi feita pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (26)/Foto: Divulgação

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tajam) consta que Claudiomar respondia por tráfico de drogas. Ele fugiu com outros 13 internos, após serrarem as grades de uma das celas, pulando por um buraco no telhado, em seguida, escalou o muro de segurança com uma corda feita com lençóis conhecida como ‘Tereza’.

As execuções das vítimas estão sendo investigadas pela DEHS. O corpo de Claudiomar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui