Manaus sedia 1ª Conferência Apostólica do Norte

Em Manaus a Conferência Apostólica do Norte/Folder

A capital do Amazonas vai sediar por três dias, uma conferência que pretende trabalhar a ressignificação de princípios e valores cristãos desprezados pela igreja moderna. Com o tema “Odres Novos”, a 1ª Conferencia Apostólica do Norte pretende levar os participantes a uma reflexão sobre o estilo de vida que vivem hoje, tanto nas áreas pessoal, familiar, cristão, profissional e social.
A idéia, segundo um dos palestrantes, o coach e ministro do evangelho, apóstolo Osmarino Araújo, é através da passagem bíblica de Jeremias 18 – quando Deus fala ao profeta para descer à casa do oleiro e desta forma aprender princípios para tornar-se um vaso de honra – levar os participantes à uma análise de suas vidas e de que tipo de vaso ou pessoa cada um é neste mundo.


“Nossa proposta é que cada um faça uma auto-analise e reflita se tem sido uma pessoa com valores referendados ou se tem sido motivo de vergonha na sociedade, no trabalho, na familia, enfim, trabalhar em cada pessoa a resiliência necessária para uma transformação verdadeira”, ressalta o conferencista nacional.

Em Manaus a Conferência Apostólica do Norte/Folder

A 1ª Conferencia Apostólica do Norte começa nesta sexta-feira, dia 2 de junho, e vai até o domingo, dia 4, na sede da Igreja Apostólica Atos II, na rua 21 – número 21- núcleo 3 – Cidade Nova 2, próximo ao Cruzeiro. A programação inclui palestras, plenárias e Workshop (oficina) que ocorrerão durante a manhã e tarde do sábado e domingo, a partir das 08h até as 17h. As inscrições custam R$ 25,00 (com direito a café da manhã e cofee break nos intervalos). À noite a programação é gratuita, com início às 19h30.

A Conferência será conduzida pelo casal Osmarino e Alcilene Araújo, amazonenses, mas com residência no Rio de Janeiro há 25 anos. Além do Amazonas, uma comitiva de 20 pessoas de Boa Vista (RR) confirmou participação no evento. Informação e inscrição (092) 99183-7474 (WhatsApp), 99208-7800 e 99100-6378 (Osmarino Araújo).

Artigo anteriorCientistas descobrem ligação entre proteína do cérebro, zika e microcefalia
Próximo artigoPrêmio Estácio de Jornalismo recebe inscrições até 12 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui