Márcia Siqueira apresenta o show ‘Ritual’ no Teatro Manauara

Marcia Siqueira faz show no Teatro Manauara/Foto: Fabrício Nunes

No próximo dia 16 (quinta-feira), no Teatro Manauara (Shopping Manauara), o Banco da Amazônia apresenta o show “Ritual” da cantora Márcia Siqueira e banda, a partir das 20h00, com ingressos custando um quilo de alimento não-perecível que pode ser trocado na bilheteria do teatro.
A banda será formada por Arlen Barbosa (Charango), Anderson Cerdeira (bateria), Nil Armstrong Jr. (violão), Túlio Sérvio (contrabaixo), Agenor Junior (caixinha), Luís Fernando (surdo) e Jonilson Reis nos teclados que também assina a direção musical.


O repertório é baseado nas canções do disco homônimo da cantora, lançado em 2012, entre alguns sucessos estão, “Serpente de Rio”, “Dança do Fogo”, “Flor de Tucumã”, “Eterno Amor”, “Alma Rubra”, “Conori” e “Povo de Alma Vermelha”.

O “Ritual” é uma homenagem aos compositores amazonenses. Entre eles: Rui Machado, Sidney Rezende, Pereira, Emerson Maia, Paulinho Dú Sagrado que trilharam uma grande história dentro do bumbá Garantido.

Uma equipe de excelentes profissionais foi escalada para trabalhar no “Ritual”. O show tem a direção de João Fernandes, produção executiva de Fabrício Nunes, Figurinos de Rizzo Andrade, Acessórios de Wernher Botelho, Fotografia de Ruth Jucá, Make-up de Jonathas Salles e coreografia do grupo Wanko Kaçaueré.

Realizado pela Cia de Ideias e Casarão de ideias, o show foi premiado pelo edital de seleção pública de patrocínio do Banco da Amazônia – Edição 2015 em parceria com Governo Federal e  ainda conta com apoio do Bar Botequim e da ON Produção Cultural e Assessoria.

Nesta edição uma parceria com a Casa do Idoso – São Vicente de Paula, onde todas as doações recebidas serão destinadas. Outras informações podem obtidas pelo fone (92) 3342 8030.

Carreira

Márcia Siqueira ganhou destaque ao vencer o prêmio Canta Nordeste, realizado pela Rede Globo em 1995. Ela já realizou apresentações na Alemanha (durante a Expo 2000, em Hannover, e na Mostra do Cinema Brasileiro, em Munique); participou do projeto Pixinguinha; venceu como melhor interprete vários festivais no Brasil. Márcia foi também a primeira mulher a cantar em apresentação solo na arena do Bumbódromo, onde é realizado o  Festival Folclórico de Parintins.

Eclética, a intérprete canta vários estilos, entre eles: MPB, toadas de boi-bumbá, blues, samba rock e pop. Já lançou os CDs: “Canto de Caminho”, “Márcia Siqueira”, “Nada a declarar” e “Ritual”.

Artigo anteriorEstelionatária é denunciada pelo Ministério Público do Estado de Roraima
Próximo artigoAvenida das Flores vai desafogar tráfego das vias de grande fluxo, diz Josué Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui