TCEAM
Início Destaques Maria do Carmo e comitiva de pré-candidatos esquentam o clima político estadual...

Maria do Carmo e comitiva de pré-candidatos esquentam o clima político estadual em Maués

Maria do Carmo em campanha - foto: recorte/divulgação

Os bastidores políticos de Maués, capital nacional do guaraná, estão agitados com a visita da pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) no próximo domingo, 15/3.

A pré-candidata que mais cresce nas pesquisas de intenção de voto estará acompanhada do vereador e pré-candidato a deputado federal Sargento Salazar, considerado o fenômeno das eleições deste ano.


O deputado federal e pré-candidato ao Senado Capitão Alberto Neto, além do vereador e pré-candidato a deputado estadual Capitão Carpê, também integram a comitiva.

A agenda será movimentada com reuniões com empresários, líderes comunitários e religiosos, entrevista para rádios locais e uma visita à Agrovila.

Assessoria MC

Artigo anteriorINSS alerta para golpe de app falso que promete reembolso
Próximo artigoJustiça Eleitoral ‘fecha o cerco’ contra Wilson Lima e Brena Dianná; os envolvidos em crimes podem ficar inelegíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.