Marido mata esposa com 11 facadas e queima o corpo da vítima no Morro da Liberdade

Foto: Reprodução

Um crime cruel contra uma mulher foi resgatado na capital amazonense. Verônica Sena dos Santos, de 37 anos, foi brutalmente assassinado com 11 facadas e teve seu corpo carbonizado. O fato aconteceu no beco José Antunes, Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime, seria o próprio companheiro da vítima que encontra-se foragido. O mesmo foi identificado apenas como “Wilson”.

Informações repassadas por vizinhos da vítima, dão conta que na noite de sábado, (01), o casal entrou em uma intensa discussão, onde logo em seguida não foi possível ouvir mais a voz de Verônica. O então esposo saiu do local e logo em seguida os moradores da área começaram a ver fumaça saindo de um dos compartimentos da casa. Ao verificarem, constataram que seria o corpo da vítima em chamas.

A polícia investiga o caso e já está na captura do assassino. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente foi liberado ao familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui