Marido mata esposa com 11 facadas e queima o corpo da vítima no Morro da Liberdade

Foto: Reprodução

Um crime cruel contra uma mulher foi resgatado na capital amazonense. Verônica Sena dos Santos, de 37 anos, foi brutalmente assassinado com 11 facadas e teve seu corpo carbonizado. O fato aconteceu no beco José Antunes, Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.


Segundo informações repassadas pela polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime, seria o próprio companheiro da vítima que encontra-se foragido. O mesmo foi identificado apenas como “Wilson”.

Informações repassadas por vizinhos da vítima, dão conta que na noite de sábado, (01), o casal entrou em uma intensa discussão, onde logo em seguida não foi possível ouvir mais a voz de Verônica. O então esposo saiu do local e logo em seguida os moradores da área começaram a ver fumaça saindo de um dos compartimentos da casa. Ao verificarem, constataram que seria o corpo da vítima em chamas.

A polícia investiga o caso e já está na captura do assassino. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente foi liberado ao familiares.

Artigo anteriorPrefeitura realiza visita técnica para implementar ações da ‘Operação Cheia’
Próximo artigoAM já aplicou 894.851 doses de vacina contra Covid até este domingo (02)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui