Masvidal derrota Diaz e conquista o cinturão de ‘Filho da Mãe mais Duro’ no UFC 244

Foto: Reprodução/YouTube

Os fãs de MMA conheceram, na noite deste sábado (2), no UFC 244, ocorrido em Nova York, o dono do cinturão intitulado como ‘Filho da Mãe Mais Duro’, disputado entre Jorge Masvidal e Nate Diaz. Com pompas de grande espetáculo, os protagonistas não decepcionaram e travaram uma verdadeira guerra durante três rounds. O duelo, no entanto, acabou interrompido antes do quarto assalto após uma interrupção médica por um corte no supercílio de Diaz. A decisão, então, decretou a vitória a Masvidal por nocaute técnico.

O UFC 244, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais promovidos e aguardados pelos fãs das artes marciais mistas. Com direito à presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, além de ícones do esporte como Nick Diaz e Israel Adesanya, o evento tomou proporções bastante rentáveis.

Na luta principal, dois atletas conhecidos por serem dois ‘bad boys’ eram os responsáveis por dar ao público o show programado. E foi o que aconteceu. Durante o tempo em que estiveram no octógono, os dois combatentes mostraram muita agressividade e levantaram os espectadores do espetáculo.

Masvidal, no entanto, foi melhor na maior parte dos assaltos. Porém, mesmo em desvantagem Nate mostrou a raça de sempre e a capacidade de absorver golpes significativos.

O triunfo sobre Diaz garantiu a boa fase de Jorge, que somou seu terceiro triunfo consecutivo.

Nate, que retornou ao MMA em agosto, após um hiato de três anos, amargou sua 12º derrota na carreira.

O fim inusitado gerou vaias de parte do público. Os combatentes, no entanto, garantiram que podem realizar uma nova disputa no futuro.

Fonte: Super Lutas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui