Matreiro como sempre: Cunha sai na “surdina” da residência oficial

Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), optou por uma saída meio às escondidas e sem chamar atenção da residência oficial em Brasília. O peemedebista está utilizando carros e não caminhões para, aos poucos, fazer sua mudança. Ele avisou que deixará a residência até a próxima quarta-feira, 27.


Cunha havia informado à direção da Câmara que deixaria o local até o final desta semana, mas decidiu fazer uma mudança que não chamasse a atenção da imprensa.

Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.
Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, na quinta, Cunha deixou a mudança pronta em caixas. Como a maior parte do mobiliário da residência oficial pertence à Câmara, o ex-presidente tem apenas objetos pessoais para transportar e as peças de decoração compradas por sua esposa Cláudia Cruz, como os tapetes persas e os candelabros adquiridos recentemente em um shopping de Brasília.

O apartamento funcional na Asa Sul também recebeu pequenos reparos para abrigar a família Cunha. Segundo pessoas que tiveram acesso ao novo endereço do peemedebista em Brasília, o deputado atendeu ao pedido da esposa e mandou providenciar a instalação de cinco aparelhos de ar condicionado no apartamento. Os aparelhos serão pagos pelo deputado.

O ex-presidente da Câmara e deputado afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), optou por uma saída discreta da residência oficial em Brasília. O peemedebista está utilizando carros e não caminhões para, aos poucos, fazer sua mudança. Ele avisou que deixará a residência até a próxima quarta-feira, 27.

UOL, em Brasília

Artigo anteriorCom mais de 7 mil pessoas presentes, Marcelo Ramos oficializa candidatura
Próximo artigoPartidos punem filiados por infidelidade, mas silenciam sobre corrupção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui