Matrículas para as escolas de tempo integral do Am, começam amanhã(07)

Escola Sérgio Pessoa Figueiredo/Foto: Arquivo

Pais ou responsáveis por estudantes aprovados no processo de seleção para as escolas públicas estaduais de tempo integral, estão sendo convocados pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para o processo de efetivação das matrículas, já que o recebimento dos documentos exigidos será feito amanhã, quinta (07), e na sexta-feira (08), nas próprias escolas onde os alunos obtiveram as vagas.
Por meio do processo seletivo foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas públicas estaduais de tempo integral, da capital e do interior do Amazonas. Posteriormente à divulgação do edital do certame, as inscrições para a seleção ocorreram entre os dias 9 e 15 de dezembro de 2015. O resultado, por sua vez, foi divulgado no dia 23 de dezembro.

De acordo com a coordenação de matrículas da Seduc, o atendimento aos selecionados se dará nesta quinta ou sexta-feira (7 e 8 de janeiro), das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas escolas onde os alunos obtiveram as vagas.

A coordenação de matrículas da Seduc informa aos que ingressarão na escola estadual Djalma Batista, localizada na Av. General Rodrigo Otávio, devem se dirigir à escola estadual Jacimar da Silva Gama, localizada na Av. Paraguaçu, s/nº, a 200 metros da escola estadual Djalma Batista.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis pelos estudantes deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos do aluno: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência; histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; cartão de vacinação; documento comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 coloridas (recentes).

O resultado do processo de seleção, o edital com a relação e o endereço das 52 escolas com vagas disponibilizadas, assim como resultado dos recursos apresentados podem ser consultados no site da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br

Conforme edital, a 2ª chamada de aprovados será divulgada no site da Secretaria de Educação na última semana de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui