Maué comemorou os 45 anos do Mirante do Éden

Pe. Góes na inauguração do Mirante do Éden.
Pe. Góes na inauguração do Mirante do Éden.

Na última quarta-feira, a bandeirinha Fernanda Colombo Uliana chamou a atenção pela sua beleza, apesar de ter deixado o técnico Muricy Ramalho bastante irritado com uma série de erros durante a partida entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil. A loira, que também trabalha como modelo e professora de educação física, é mais uma expoente da “terra das bandeirinhas”: Santa Catarina.
Comemorando os 45 anos de fundação do Bairro Mirante do Éden, a Prefeitura de Maués promoveu a primeira edição do Programa Viva Maués, com ações de cultura, lazer, saúde e cidadania para a população do bairro.


O programa é uma iniciativa que tem como objetivo levar todas as ações da prefeitura nos moldes da Prefeitura Itinerante, que já acontece na zona rural. Pela manhã, após a abertura, a Sejel promoveu jogos de lazer, com torneio de cabo de guerra e outras atividades. O prefeito padre Carlos Góes também esteve presente no evento, com visitas a diversas famílias do bairro.

Dentre outras atividades, estão a retirada de documentos, atendimento do Bolsa Família e serviços de manicure e pedicure, pela Semas. A saúde levou a campanha de vacinação Influenza e a equipe de estratégia de saúde da família, com apoio do Nasf e atendimento médico. O programa Arca das Letras, que promove a leitura, foi à ação ofertada pela Secretaria de Educação. Os servi

Artigo anteriorEm terra de musas, bandeirinha é coisa de mulher
Próximo artigoA luta para garantir os direitos trabalhistas da Constituição Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui