MDR abre edital para contratação de duas agências de publicidade

Foto: Divulgação

Brasília (DF), 9/8/2021 – O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) publicou, nesta segunda-feira (9), edital de concorrência para a contratação de duas agências para prestação de serviços de publicidade. A contratação está estimada em R$ 55 milhões para os primeiros 12 meses.

O edital será feito na modalidade melhor técnica. A abertura do certame e recebimento dos documentos de habilitação e propostas técnica e de preços ocorrerá no dia 23 de setembro, às 10h, no Edifício Celso Furtado, localizado na SGAN 906, Módulo “F”, Bloco “A”, Brasília (DF).

As agências selecionadas realizarão as seguintes atividades: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitarias junto a públicos de interesse do MDR.

O contrato entre as partes terá prazo de vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do termo. A contratação pode ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos, sendo observado o limite de 60 meses.

A íntegra do edital pode ser obtida aqui e aqui. Esclarecimentos sobre a concorrência serão prestadas pela Comissão Especial de Licitação, exclusivamente por carta ou ofício via peticionamento eletrônico no sítio do MDR ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui