Melo fala de projetos e investimentos em entrevista à rádio Rio Mar

Melo é entrevistado na Rádio Rio Mar/Foto; Divulgação

Melo é entrevistado na Rádio Rio Mar/Foto; Divulgação
Melo é entrevistado na Rádio Rio Mar/Foto; Divulgação

Na manhã de hoje, terça-feira (14), o candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo (PROS), concedeu entrevista à rádio Rio Mar, onde apresentou aos ouvintes da capital e interior, os projetos e ações já implantados pela sua administração, à frente do Executivo estadual.

Infraestrutura, economia, educação, saúde e segurança foram alguns dos temas abordados durante o programa, que ainda contou com a participação de ouvintes.

Entre as questões respondidas, está o processo de desapropriação da Santa Casa de Misericórdia, que acumula dívidas trabalhistas de mais de R$ 7,5 milhões, e que será transformada em um hospital referência no combate e tratamento do câncer infanto-juvenil. Ele, também, falou sobre os concursos públicos para a Polícia Civil, Seduc, Susam e UEA, considerando que o Amazonas vive um período de grandes políticas públicas e de atração de investimentos.

“Foi uma oportunidade a mais de mostrar algumas das principais ideias e tirar dúvidas de uma parcela da população que certamente ainda tinha dúvidas sobre o que vem sendo desenvolvido nos mais diversos setores da iniciativa pública. Só tenho a agradecer a Rio Mar pela oportunidade”, disse Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui