Metalúrgico recebe ligação de ‘amigo’ para beber e é morto com uma facada

O corpo da vítima foi recolhido para o IML/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O metalúrgico Eduardo do Amaral Silva, de 32 anos, foi morto com uma facada na costela, durante uma briga, na madrugada deste domingo (28), na Rua Barão de Açu, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito do crime é o ‘amigo’ da vítima.


Segundo informações de familiares para a polícia, Eduardo saiu de casa para ir beber com um amigo, cujo nome não foi revelado, após receber um telefonema. Ao chegar ao local, Eduardo enviou uma mensagem para a esposa Rosenilda da Silva, de 41 anos, que já estava retornando.

O corpo da vítima foi removido para o IML/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Passados algumas horas, policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a informaram por meio de telefonema que Eduardo estava morto.

Informações apurada pela polícia dão conta que Eduardo consumia bebidas alcoólicas com esse amigo, quando houve um desentendimento. Eles travaram luta corporal e o suposto ‘amigo conseguiu desferir uma facada na costela de Eduardo, que perfurou o coração.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorMacron recebe Putin como primeira visita após sua posse
Próximo artigoEstudante do Amapá consegue R$ 15 mil em campanha para estudar na Inglaterra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui