Miss Universo será escolhida hoje na Tailândia

Mayra tem 27 anos e é natural de Itacoatiara - Foto: Marcelo Soubhia

Nesse domingo, 16, a partir das 22h, a final da 67ª edição do Miss Universo 2018 será transmitida ao vivo diretamente da Tailândia, a partir das 22h. A cerimônia poderá ser assistida pela Band TV e pelo canal por assinatura TNT. Donna estará acompanhando tudo ao vivo a partir das 21h, aqui no nosso site e pelo Instagram @revistadonna.

A novidade desta edição está no júri. Apenas mulheres vão compor a comissão que elegerá a próxima vencedora do Miss Universo, que reúne candidatas de 94 países. No time de juradas estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso.

Representante do país na disputa, a Miss Brasil 2018 Mayra Dias está em Bangkok desde o final de novembro em preparação para a disputa. Na sexta-feira, 14, ela compartilhou um Stories em seu Instagram contando que estava a caminho do ensaio geral para a grande noite.

Miss Brasil 2018 Mayra Dias – Foto: Reprodução/Instagram

Ontem sábado, 15, Mayra postou uma foto com o look escolhido para a antevéspera do concurso: um conjunto de blazer e calça flare em paetês da estilista mineira Fabiana Milazzo. Será da mesma marca o vestido que Mayra usará na final para o desfile de gala. O modelo, que levou um mês e meio para ser confeccionado e é todo bordado à mão, pesa 5kg e foi avaliado em R$ 25 mil.

Mayra tem 27 anos e é natural de Itacoatiara, município localizado a 271 km de distância de Manaus. Formada em jornalismo e pós graduada em Mídias Sociais, a miss trabalhava como jornalista em um programa na televisão do local do Amazonas quando ganhou o concurso nacional.

Fonte: Revista Donna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui